Thursday 14 December 2017

Elliott wave forex analysis


O Princípio da Onda de Elliott revela que a psicologia de massa oscila do pessimismo ao otimismo e volta a uma sequência natural, criando padrões específicos e mensuráveis. Se você pode identificar padrões de repetição nos preços, e descobrir onde naqueles padrões de repetição que estamos hoje, então você pode prever onde estamos indo no futuro. A seção de idéias de comércio diário fornece estratégias de negociação todos os dias para os nossos leitores a lucrar com esses padrões identificáveis. A seção de análise semanal fornece contagens de onda e previsões do quadro maior. Como a moeda única se recuperou depois de cair para 1,0518 na semana passada, sugerindo menor consolidação acima deste nível seria visto eo risco inicial de subida é para o salto corretivo para 1.0690-00, então 1.0745-50, no entanto, contar de cabeça seria limitada a 1.0815-20 (38.2 Fibonacci retracement de 1.1300-1.0518 e resistência anterior) e trazer outro declínio mais tarde. Embora o greenback subiu para 113.90 na semana passada, o recuo subseqüente sugere menor consolidação teria lugar esta semana à frente de NFP, daí pullback inicial para 111,00-10 é provável, no entanto, A desvalorização seria limitado a 110,00 e renovado interesse de compra deve surgir em torno de 109,00-10, trazer outra ascensão mais tarde Elliott Wave Weekly Escrito por Action Forex Nov 25 16 11:42 GMT A moeda única tem subido novamente esta semana depois de quebrar indicou resistência em 118,47 , Acrescentando credibilidade à nossa opinião de que a onda C de maior grau onda 2 possivelmente terminou em 109,49 e tendência ascendente permanece para a recuperação de lá para estender mais ganho para 120.90-00 (50 Fibonacci retracement de 132.33-109.49), em seguida, para Elliott Wave Weekly Escrito por Action Forex Nov 25 16 11:30 GMT O dólar americano cedeu depois de subir para 1.0192 ontem, sugerindo que a consolidação menor abaixo desse nível seria vista e o pullback para 1.0100, então 1.0065-70 não pode ser descartado, 0,9999 (agora transformado em apoio) deve limitar a desvantagem e trazer outra ascensão, acima da referida resistência em 1.0192 estenderia o aumento de 0.9444 para baixo para Elliott Wave Weekly A moeda única permaneceu sob pressão após Recente declínio, acrescentando crédito à nossa opinião de que top temporário foi formada em 0,9576 como onda iii topo e consolidação com ligeira tendência descendente continua para retracement de upmove recente na onda iv para 0,8450, em seguida, 0,8420, no entanto, a perda de curto prazo impulso descendente Como o greenback manteve um undertone firme depois de subir para 1.3589 início da semana passada, sugerindo recente aumento errático de 1.2461 ainda está em andamento e pode estender ganho para 1.3650-60, então 1.3700-10 mas a condição overbought deve impedir o movimento afiado além de 1.3760-70 eo preço deve vacilar abaixo Elliott Wave Weekly Escrito por Action Forex Nov 23 16 11:29 GMT A moeda única recuperou após queda marginal para 1.0686 última semana passada , Sugerindo que a consolidação menor acima deste nível seria vista e um salto corretivo para 1.0800 não pode ser descartado, entretanto, o upside de valor seria limitado a 1.0832 resistência e trazer outro declínio mais tarde, uma ruptura de dito sustentação em 1.0686 estenderia o declínio de 1.1001 para Como o aussie se recuperou depois de cair para 0.7311 no início desta semana, sugerindo menor consolidação acima deste nível seria visto e corretivo saltar para 0.7485-90 (38.2 Fibonacci retracement de 0.7778-0.7311 ) Não pode ser descartada, no entanto, considerar upside seria limitada a 0,7540-45 (50 Fibonacci retracement) e trazer outro declínio mais tarde. Apesar do cabo ter caído na semana passada e ter caído para 1.2302, como a libra esterlina encontrou suporte lá e se recuperou, sugerindo a consolidação dentro de 1.2302-1.2674 E que, embora a recuperação para 1.2530-35 não pode ser descartada, o valor de cima seria limitado a 1.2600 e o preço deve vacilar bem abaixo do referido intervalo superior em 1.2674, trazer outro recuo mais tarde. Sterling encontrou renovado interesse de compra em 126.75 (recomendamos em nossa atualização anterior para comprar em 127.50 e uma posição longa foi entrado) e rallied novamente, o nosso alvo de cabeça em 131,00 foi Met (com 350 pontos de lucro) eo par continuou a mover-se mais alto desde então, acrescentando credibilidade à nossa opinião de que v onda v foi formada em 120,50 no mês passado, portanto, bullishness permanece para a recuperação de lá para trazer retracement de selloff recente. Elliott Wave Weekly Escrito por Action Forex Nov 21 16 11:40 GMT A moeda única caiu depois de correr em novos juros de venda em 1,1300 ea violação do apoio anterior em 1,0710 reforçou a nossa visão de baixa que a recuperação antecipada de 1,0523 terminou em 1,1616 e teste Do apoio seria visto mais tarde, uma vez que este apoio é penetrado, isso significaria baixa tendência de médio prazo retomou para Elliott Wave Weekly Escrito por Action Forex 21 de novembro 11:23 GMT O dólar continuou a se dirigir para o norte após rali recente de 101,19, sugerindo recentes Declínio errático de 125,86 top terminou (com onda iii em 99,01 e uma falha quinto em 99,54), portanto, bullishness permanece para a recente ascensão para trazer retracement de recente queda inteira de 125,86, mais ganho para a resistência anterior em 111,45, então 112,00 seria visto A moeda única voltou a subir depois de uma breve retirada, acrescentando credibilidade à nossa opinião de que o rebote de 112,08 ainda está em andamento e pode estender o ganho para 117,50, então 118.00, no entanto, quebra da resistência anterior indicado em 118.47 é necessária para reter bullishness e sinal de outra perna de aumento corretivo de 109.49 baixo está em andamento para avançar para 119.00, em seguida, para Elliott Wave Weekly Escrito por Action Forex Nov 18 16 12:31 GMT The Greenback continuou em direção ao norte depois de quebrar a resistência em 0.9999 (agora transformado em apoio), acrescentando crédito à nossa contagem de alta que a subida de 0.9444 baixo retomou e bullishness permanece para ganho adicional para 1.0120-25 (1.236 vezes projeção de 0.9537-0.9999 medição A partir de 0,9550), acima encorajaria para headway toi 1.0200 e possivelmente teste de resistência anterior em 1.0256 Elliott Wave Weekly Escrito por Action Forex Nov 17 16 11:30 GMT A moeda única caiu depois de conhecer o interesse de venda renovado em 0.9026 na semana passada, o nosso Posição curta entrou em 0,8930 atingiu meta em 0,8730 com 200 pontos de lucro, adicionando credibilidade à nossa opinião de que o topo foi formado em 0.9576 (onda iii topo) e consolidação com desvantagem tende a retracement de recente upmove em onda iv, O dólar recuou depois de subir para 1.3589 inicialmente esta semana, sugerindo que a consolidação abaixo deste nível seria visto e pullback para 1.3350, então 1.3290-00 não pode ser Descartado, no entanto, acho que o apoio em 1.3264 (última semana baixa) iria segurar a partir daqui e trazer outra ascensão mais tarde. Acima disse que a resistência em 1.3589 iria estender o upmove errático de 1.2461 baixo para Elliott Wave Weekly Escrito por Action Forex 16 Nov 11:34 GMT Apesar de a moeda única rallied a 1.5282 na semana passada, a reversão posterior a partir daí sugere rebote inicial de 1.4181 terminou Lá e consolidação com desvio downside é visto para a fraqueza a 1.4350, então teste da área de apoio em 1.4251-64. Olhando para o futuro, uma vez que este nível é penetrado, isso iria adicionar credibilidade a esta visão e estender a queda para Elliott Wave Weekly Escrito por Action Forex Nov 16 16 11:23 GMT Embora aussie subiu brevemente para 0.7778 na semana passada, Da resistência anterior em 0.7758 e o selloff subseqüente sugere que o topo possivelmente foi formado lá e a consolidação com o viés de downside é visto para o teste do nível chave indicado em 0.7442, entretanto, uma gota abaixo deste apoio é needed para sinalizar a ascensão recente de 0.7145 terminou Elliott Embora o cabo estendeu o aumento corretivo de 1.1995 baixo para 1.2674 na semana passada em cruz-compra em libras esterlinas, o recuo subseqüente sugere consolidação abaixo deste nível seria visto e teste de suporte em 1.2353 Apoio não pode ser excluído, no entanto, um fechamento diário abaixo deste nível é necessário para sugerir top é formado lá, trazer mais queda para 1.2290-00, em seguida, para 1.2200-10. Olhando para o futuro, abaixo do último nível sugeriria a recuperação de 1.1995 possivelmente terminou Elliott Wave Weekly Escrito por Action Forex 15 de novembro 11:37 GMT Sterling encontrou um bom suporte em 1.1899 no início deste mês e renovado interesse de compra surgiu em 1.1962 na semana passada ea libra Tem rallied desde então, sugerindo a elevação corretiva da baixa recente de 1.1475 está ainda no progresso para o retracement do declínio recente, acima de 1.2515-20 traria o retracement da tendência de baixa recente a 1.2600, a seguir 1.2675-80 mas conta 1,2800 limitaria upside. Forex Analysis NOSSOS MEMBROS DIZER. LdquoUma coisa que eu gosto sobre este site, é rookies como eu pode esfregar ombros (mesmo que apenas eletronicamente) com os profissionais e aprender tanto em um ambiente de comunidade onde todos se ajuda uns aos outros em um ambiente de livre fluxo de idéias e opiniões E, claro , Temos um stand up sem líder BS com uma probada trackrdrdo bullhammer - Trading Room 2017-10-22 ldquoI ter sido com muitos outros conselheiros / assinaturas antes de vir aqui. Você é o melhor neste negócio. Por favor, aceite minha sincera gratidão por tudo o que você fez por mim e minha vida. Eu não posso te agradecer o suficiente. Embora às vezes eu acredite que você é sobrenaturalmente superior em sua análise, é a sua humanidade que eu tenho vindo a admirar mais. Mais importante ainda, o fato de que você sinceramente e genuinamente cuidar do bem-estar financeiro de membros como nós - que é surpreendente e emocionante. Você é um grande presente para todos nós. rdquo PSK - Trading Room 2017-08-24 ldquoI foram com muitos outros conselheiros / assinaturas antes de vir aqui. Você é o melhor neste negócio. Por favor, aceite minha sincera gratidão por tudo o que você fez por mim e minha vida. Eu não posso te agradecer o suficiente. Embora às vezes eu acredite que você é sobrenaturalmente superior em sua análise, é a sua humanidade que eu tenho vindo a admirar mais. Mais importante ainda, o fato de que você sinceramente e genuinamente cuidar do bem-estar financeiro de membros como nós - que é surpreendente e emocionante. Você é um grande presente para todos nós. rdquo PSK - Trading Room 2017-08-24 ldquoVocês são um ato de classe, tanto quanto fazer tudo em seu poder para manter seus assinantes no lado direito dos movimentos. É claro que você levar seus subscritores bem-estar financeiro extremamente a sério. Rdquo Ronin - Trading Room 2017-08-24 ldquoHi Avi, só queria dizer obrigado por me ensinar EW. Eu te segui por anos e a técnica de pinball, pegando tudo o que eu poderia de suas postagens gratuitas, mas não podia pagar para participar elliottwavetrader. net. Com o rali em mineiros que você chamou Eu finalmente agora como um portfólio e os meios para ser um membro do seu site incrível. Você fez uma grande diferença na minha vida, obrigado por tudo. Cheersrdquo mgcorreia - Trading Room 2017-11-16 ldquoHi Avi, só queria dizer obrigado por me ensinar EW. Eu te segui por anos e a técnica de pinball, pegando tudo o que eu poderia de suas postagens gratuitas, mas não podia pagar para participar elliottwavetrader. net. Com o rali em mineiros que você chamou Eu finalmente agora como um portfólio e os meios para ser um membro do seu site incrível. Você fez uma grande diferença na minha vida, obrigado por tudo. Cheersrdquo mgcorreia - Trading Room 2017-11-16 ldquoI tenho vindo a seguir os mercados desde os anos 80 e têm realizado várias assinaturas na U. K. os Estados e Europa. Nenhuma dessas assinaturas veio uma fração perto do serviço incrível fornecido aqui. Bem feito querida Avi e todos os EWT teamrdquo artcam - Trading Room 2017-06-05 ldquoAvi, você nos forneceu a melhor ferramenta para o comércio. Fib Pinball. Honestamente eu não olho para qualquer outra coisa que não seja o Fib Pinball. Eu sou um comerciante de dia e seguir o FPB. Eu só parei uma vez fora de 10 comércios hoje. Todos os dias é um dayrdquo vencedor KhanCTA - Trading Room 2017-03-23 ​​ldquoHerewith Eu gostaria de agradecer Avi e todos os parceiros fundadores de elliottwavetrader. net. E os distinguidos analistas Xenia, Zac, Garrett, HD. Ricky. Princely, Arkady, MikeG e Victor para sua análise pendente ao longo do tempo que eu estive aqui, o seu excelente chama em comércios e disciplina. Vocês todos contribuíram muito para o meu próprio trabalho, e este ano contribuiu diretamente para corrigir a bofetada de janeiro / fevereiro. Um agradecimento é devido e, aqui, apresentado. Quais são os melhores quants, estrategistas e técnicos da rua e você e seu grupo estão entre os melhores. Minha mesa de negociação é pavimentada em níveis de viragem que você é capaz de fornecer. Scu - Trading Room 2017-03-12 ldquoI havent estado aqui muito tempo, mas eu fui a um monte de outros sites de analistas e EWT é por muito mais notável negociação Comunidade que eu vi. A gente aqui, e por isso quero dizer tanto os analistas e os membros que contribuem aqui regularmente estão jogando este jogo em uma liga inteiramente diferente. Awesomerdquo EoinYurself - Sala de Negociação 2017-04-08 ldquoThanks Avi. Não sei o que eu fiz antes de sua orientação. Oh yeah tropeçou no escuro escutando idiots. rdquo plumb - Trading Room 2017-11-12 ldquoThis site cria uma incrível oportunidade de rede pessoal e com conceitos / formação e idéias / oportunidades. Eu sou 10000 por cento um comerciante melhor por causa do que foi criado aqui. Se alguém se encontra aqui na EWT, eles são muito afortunados e só falharão se decidirem sair. Rdquo JSG - Trading Room 2017-11-19 ldquoAvi é o melhor analista de metais do mundo. Sua precisão geral é incomparável. Quem MoQ - Trading Room 2017-11-17 ldquoA orientação, análise e aconselhamento desta equipe e da comunidade não tem equal. rdquo ScottyA - Trading Room 2017-11-18 ldquoI havent ver uma melhor coleção de analistas sob Um telhado anywhererdquo TT - Sala de negociação 2017-11-13 ldquoThank você tanto Avi, para trazer a iluminação para o meu educationinto financeiro Heino - Trading Room 2017-11-12 ldquoA palavra de um médico clueless que sabe - nada - sobre a negociação. Seguindo as contagens do mineiro, eu tomei minhas contas de 180k a 340 em 6 meses. - e se eu wouldve adequadamente ouvido a parte inferior COMPRAR COMPRAR caixa, eu seria mais de 500k facilmente. Rdquo YukonCornelius - Trading Room 2017-06-09 ldquoA palavra de um médico clueless que sabe - nada - sobre a negociação. Seguindo as contagens do mineiro, eu tomei minhas contas de 180k a 340 em 6 meses. - e se eu wouldve adequadamente ouvido a parte inferior COMPRAR COMPRAR caixa, eu seria mais de 500k facilmente. Rdquo YukonCornelius - Sala de negociação 2017-06-09 ldquoBeing tão maldito certeza de que grande baixa no final do ano passado, os mineiros com Avis famoso comprar comprar comprar caixa azul, eu fiz mais de 700k em NUGT até June. rdquo Antígua - Trading Room 2017-10 -08 ldquoI é certamente abençoado por ter encontrado este site um par de anos atrás. Eu tenho negociado por mais de trinta anos, mas nunca com a confiança que tenho agora. Obrigado. Todos os analistas aqui são maravilhosos Amazing o que a Avi tem togetherrdquo JustOneMore. - Trading Room 2017-11-19 ldquothanks para Avi e toda a tripulação aqui na EWT. Eu entrei apenas este ano. OBRIGADO por tudo o que você faz aqui por nós e toda a orientação. Eu mesmo, minha família e minha conta bancária são todos muito gratos por toda a sua árdua franquia de trabalho - Trading Room 2017-11-23 ldquo Seu serviço e sala de comércio e cada analista aqui é inestimável. Eu estava tão confortável tudo isso na semana passada porque eu tinha pino-bola, gráficos, macds, orientação da sala de negociação liderando o caminho em vez de emoção e desespero bruto. Gostaria outras pessoas descobrir este lugar. Avi, talento flui para o topo e você e seu modelo de negócio está no topo. Obrigado. rdquo TAlto - Trading Room ldquoThanks para tudo o que você faz Avi. Melhor site para investir I já. A partilha de conhecimentos neste site mais experiências é priceless. rdquo JSG - Trading Room 2017-10-08 ldquoIm sentimento muito grato por este site ea equipe de EWT de analistas e comunidade Theres tanto conhecimento e partilha aqui que nos tinha preparado para com sucesso Comércio um dos dias mais selvagens que eu já vi em tantos ativos. Este lugar é de classe mundial (isso foi postado no dia em que o mercado caiu mais de 100 pontos na noite das eleições, em seguida, rallied de volta mais de 130 pontos, como nós pegamos o fundo exato Nós também peguei o topo em ouro naquele dia.) Rdquo JAppel - Trading Room 2017-11-09 ldquoI quebrou 100 na minha conta ontem graças ao YOUrdquo TeeKay - Trading Room 2017-11-10 ldquoAgreed, o conhecimento das comunidades e experiência aqui na noite passada e hoje foi KILLER, ajudando-nos a dirigir com confiança e (espero que para Todos) com sucesso através de um passeio selvagem. Também muito grato por estar aqui. rdquo SteveSes - Trading Room 2017-11-09 ldquoJust um obrigado gritar para Avi e toda a tripulação EWT. As últimas 8 semanas tem sido um período difícil para o comércio. No entanto, graças ao impressionante serviço e gráficos aqui, eu era capaz de bloquear os pontos em ES / SPX que fez a minha porção de comércio da minha conta ir até 98,26 agora. Este é lucro líquido puro após taxas e despesas e eu não estou tentando brag. Vocês, garotos e garotas realmente merecem um grande tapinha nas costas e reconhecimento para o talento incomparável montado aqui eu não poderia ter feito isso sem todos vocês, de jeito nenhum. Obrigado a todos muito muito againrdquo Remi - Trading Room 2017-11-09 ldquobig graças a você e equipe especialmente Xenia, eu coloquei 90 pontos acima em TF meu melhor comércio sempre. Amor seu trabalho:) rdquo KiwiLad - Trading Room 2017-11-09 ldquoAppreciate tudo o que você faz por nós. Pessoalmente, nunca encontrei nenhum analista que esteja tão comprometido com sua associação como você. Eu recomendo a adesão a todos que se importa de listen. rdquo G002093 - Trading Room 2017-06-25 Copyright copy 2017-2017 ElliottWaveTrader. net. Uma publicação AdviceTrade. Todos os direitos reservados. Qualquer publicação, distribuição, retransmissão ou reprodução de informações ou dados contidos neste site sem o consentimento por escrito de ElliottWaveTrader. net é proibido. Trading Nesta nova entrevista, Jeffrey Kennedy dá uma lição de negociação sobre como usar tendências, canais de tendência, as diferenças de preços E outras ferramentas técnicas em conjunto com a análise de ondas Elliott. Muitas vezes durante a semana de Ação de Graças, mercados calma para baixo. Não tão este ano. O Dow Jones fez um novo recorde histórico na quarta-feira - e no forex, o euro caiu para uma nova baixa pós-eleitoral. Vamos falar sobre isso. Nesta nova entrevista, Wayne Gorman, o chefe do nosso Departamento de Recursos Educacionais, oferece dicas e estratégias para os comerciantes de opções. Se você negociar com Elliott, você pode usar indicadores de apoio em sua análise dos mercados. Heres uma breve lição que mostra três maneiras que as médias móveis podem ajudá-lo a determinar a tendência do mercado. Socionomist Alan Hall viu a tendência de globalização vinda - antes de o New York Times começou a relatar sobre a estagnação da globalização em notícias mais recentes. Leia mais sobre a visão de 500 anos de Alan Halls sobre a globalização, e como seu comércio impactante hoje. Bem, você poderia argumentar que os mercados, inseguros do impacto econômico final da Brexits, mostraram sua aprovação para um atraso no processo. No entanto, aqui está uma outra explicação.

No comments:

Post a Comment