Saturday 2 December 2017

Blog negociação forex


Nick Bs Forex Blog Aprenda com o Nick Bs Forex trading blog, para que você possa usar Price Action para fazer pips em qualquer par de moedas também. Você quer negociar Forex sem indicadores Bem, I8217ll mostrar-lhe exatamente como fazer isso No vídeo de comércio de ação de ação ao vivo entro em um comércio de reversão longo no gráfico diário NZD / USD. A grande coisa sobre a negociação de gráficos diários é que eles são de baixa manutenção. Este comércio me levou menos de duas horas para entrar, gerenciar e sair com êxito. Enquanto o comércio foi aberto para vários dias, não ENTENDI precisam check-in constantemente. Continue Reading raquo EDIT (2017-11-04 15:11 GMT): Eu sou improvável manter este comércio durante o fim de semana. Eu provavelmente vai fechá-lo fora cedo, dependendo do que acontece durante todo o resto do dia. Vou mantê-los atualizados, eu não estou correndo para sair, mas é improvável que eu vou segurar o fim de semana. Na análise de today8217s eu spot três configurações potenciais, o primeiro em EUR / JPY é o mais forte, e eu já estabeleceu uma entrada. CAD / JPY e AUD / NZD são mais ou menos um 8220maybe8221, Continue Reading raquo Na análise today8217s eu spot um potencial USD / JPY comércio longo. Estou esperando a vela 6hr para fechar antes de decidir sobre uma entrada, alvo e parar. No entanto, agora parece que os vendedores estão recuperando o controle, então a vela não pode fechar como uma configuração negociável. Na análise, eu também rever ontem o comércio bem sucedido de AUD / JPY. E eu dou uma olhada no ainda correndo EUR / USD comércio da semana passada. Na análise de today8217s eu manho duas configurações potenciais. Um AUD / JPY curto e um AUD / USD curto. AUD / JPY é o mais forte dos dois setups, eu poderia considerar entrar neste comércio no gráfico 6hr. Assista ao vídeo de análise para obter mais informações e consulte aqui regularmente para obter atualizações. Na análise de today8217s eu não encontro nenhumas configurações potenciais. No entanto, eu discuto ontem configuração EUR / USD, eu explico por que eu saltei o comércio, e eu faço algumas análises para aqueles que entraram nele. Na análise de today8217s eu manho duas configurações potenciais, um EUR / USD longo, e um short de USD / CHF. O short potencial de USD / CHF já foi cancelado porque os compradores podiam criar um alto novo. A nova alta indica que os compradores estão no controle do preço, o que efetivamente cancela qualquer configuração em potencial curto. EUR / USD ainda está olhando bom como it8217s que senta em uma baixa de oito meses e os sellers estão esforçando-se para continuar para baixo. Se os compradores tomam o controle do preço, eu poderia entrar muito tempo para uma reversão bullish neste par. Continue Reading raquo Neste vídeo vou mostrar-lhe como o comércio demo a maneira inteligente. Demasiados novos comerciantes demo o caminho errado, desperdiçando meses de tempo sem nunca melhorar. O objetivo da demonstração é simular a negociação ao vivo o mais próximo possível da realidade. O que significa que você precisa para simular as três habilidades básicas de negociação: Dominar uma estratégia de negociação para que você tome as negociações direito no momento certo. Dominar o gerenciamento de riscos e dinheiro para que você nunca exploda sua conta. Na análise de today8217s eu spot três configurações potenciais em EUR / AUD, EUR / JPY e USD / CHF. Eu discuto também o comércio curto bem sucedido EUR / JPY de Friday8217s último. Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai viver Na análise today8217s eu spot duas configurações potenciais, uma em AUD / JPY eo outro em USD / CHF. Eu estou esperando a vela de 12 horas perto antes que eu decida em um nível de entrada. Don8217t esquecer de subscrever o canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai viver Na análise today8217s não encontrar novas configurações viáveis. Então, eu dividir o nosso aberto GBP / JPY longo e falar um pouco sobre o uso de apoio e resistência. Aproveite Don8217t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai ao vivo Na análise today8217s, eu spot duas configurações potenciais em GBP / JPY e EUR / CAD. Eu também spot o que parece uma configuração iminente em AUD / NZD. Depois de executar análise de risco completa em AUD / NZD, eu decidi não entrar. Uma das minhas exigências para uma entrada curta é para os vendedores para provar que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo a indecisão e não o controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provar que têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu manchar dois ajustes potenciais em GBP / JPY e em EUR / CAD. I também local que parece um iminente em AUD / NZD. Depois de executar análise de risco completa em AUD / NZD, eu decidi não entrar. Uma das minhas exigências para uma entrada curta é para os vendedores para provar que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo a indecisão e não o controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provar que têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu olho sobre as negociações EUR / USD e USD / CAD de ontem. Eu também spot um EUR / AUD longo configurar. Continue lendo raquo Hoje é um dia interessante, temos algumas configurações fortes formando em GBP / USD, EUR / USD e USD / CAD. GBP / USD e EUR / USD estão mostrando uma configuração de reversão muito semelhante de suporte. No entanto, se você estiver verificando seu calendário econômico você sabe que o FOMC está indo para liberar a taxa de fundos federais mais tarde hoje 8230Esta liberação é susceptível de causar uma grande jogada em USD pares, o que afetaria esta configuração. Então, por favor, negocie com extrema cautela. Continue lendo raquo Na análise de hoje eu spot alguns potenciais set ups, o melhor de que é um EUR / GBP curto. Preço já está mostrando sinais de stalling em EUR / GBP na área de resistência 0.8640. Esta área realizou o preço de volta duas vezes desde o surto pós-Brexit Euro, e ele poderia fazer o mesmo nesta semana. Estarei monitorando EUR / GBP nas cartas 6h, 8h, 12h e D1. As outras configurações que eu encontrei não são tão boas, temos um fraco criado em EUR / JPY, Continue lendo raquo Não muito acontecendo durante today8217s sessão de negociação do meio-dia. Vou verificar meus gráficos novamente em algumas horas, então fique de olho aqui para atualizações. Continue Reading raquo UPDATE 1: Bem, o 8220ISM Non-Manufacturing PMI8221 números que acabou de ser lançado foram inesperados. Obviamente, as negociações potenciais mencionadas nesta análise são canceladas sem serem desencadeadas. No entanto, este novo movimento pode ter nos dado algumas novas oportunidades. Mantenha um olho aqui para atualizações. Na análise de today8217s eu manchar duas configurações potenciais, um short de AUD / USD 6/8 hr, e um gráfico diário de USD / CAD por muito tempo. Eu também discuto negociação através de comunicados de imprensa, e como eu poderia lidar com NFP no próximo mês. Continue lendo raquo UPDATE: O EUR / USD longo foi desencadeado devido à queda ISM Manufacturing PMI8217s surpresa abaixo de 50. Eu não acho que ninguém viu isso vindo. Uma vez que a entrada foi desencadeada por uma notícia baseado pico, e estes picos tendem a retraçar rapidamente, estou fechando este comércio cedo. Na análise de hoje eu spot um comércio potencial, um gráfico diário USD / CAD curto. Continue lendo raquo Na análise de today8217s eu spot duas negociações potenciais, um gráfico diário USD / CAD curto, e um EUR / USD 12h ou gráfico Diário longo. Continue lendo raquo UPDATE: fechando EUR / USD e GBP / AUD ambos com ganhos pequenos mas insignificantes. Preço tem sido irritante esta semana, eu vi nenhum PUSH de compradores ou vendedores, só vi pequenos movimentos para cima e para baixo. Enquanto eu estou feliz eu terminei a semana com um pouco de lucro, estou infeliz com este movimentos de semanas. E também, fechando meus negócios significa que eu posso começar o meu fim de semana começou, obter algumas cervejas, sentar-se no meu jardim, colocar no churrasco, continuar a ler raquoRecent Forex Blog Posts Disclaimer: Trading forex na margem carrega um alto nível de risco, e Pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com a troca de moeda estrangeira, e procurar o conselho de um conselheiro financeiro independente, se você tiver alguma dúvida. 30 de junho de 2017 No borne de yesterday8217s (Tide está girando para o Aussie), eu expliquei como um sentido predominante de A incerteza nos mercados manifestou-se na forma de um Dólar australiano em declínio. Com o post de hoje, eu gostaria de levar esse argumento para frente para o dólar canadense. Como se vê, os mercados de forex estão atualmente tratando o Loonie eo Aussie como inseparáveis. De acordo com Mataf. net. O AUD / USD eo CAD / USD estão negociando com uma correlação de 92,5, o segundo mais alto no forex (atrás apenas do CHFUSD e AUDUSD). O fato de os dois terem sido correlacionados numericamente (ver gráfico abaixo) para a maior parte de 2017 também pode ser discernido com um olhar superficial nos gráficos acima. Porque é este o caso Como gira para fora, há um punhado das razões. Em primeiro lugar, ambos ganharam a caracterização duvidosa da moeda commodity, 8221, o que basicamente significa que um aumento nos preços das commodities é acompanhado por uma apreciação proporcional no Aussie e Loonie, em relação ao dólar dos EUA. Você pode ver a partir do gráfico acima que o boom de commodities de um ano e queda súbita correspondeu com movimento semelhante em moedas commodity. Da mesma forma, o rally de ontem coincidiu com o maior aumento de um dia do dólar canadense no acumulado do ano. Além disso, ambas as moedas são vistas como proxies atraentes para o risco. Embora o caos na zona euro tenha muito pouca ligação com o Loonie eo Aussie (que são fiscalmente sólidos, geograficamente distintos e economicamente isolados da crise), as duas moedas recentemente tomaram as suas sugestões da evolução política na Grécia, de todos coisas. Dada a sensibilidade aumentada ao risco que surgiu tanto da crise da dívida soberana quanto da desaceleração econômica global, não é nenhuma surpresa que os investidores tenham respondido cautelosamente ao desenrolar apostas sobre o dólar canadense. Finalmente, o Banco do Canadá está em uma posição muito semelhante ao Reserve Bank of Australia (RBA). Ambos os bancos centrais embarcaram em um ciclo de aperto monetário em 2010, apenas para suspender o aumento das taxas em 2017, devido à incerteza sobre as perspectivas de crescimento a curto prazo. Embora o crescimento do PIB tenha de fato moderado em ambos os países, a inflação de preços não tem. De fato, a leitura mais recente do CPI canadense foi de 3,7, o que está bem acima da zona de conforto BOC8217s. Mais complicando ainda mais o quadro é o fato de que o Loonie está perto de um recorde, eo BOC continua cauteloso de alimentar ainda mais os fogos de apreciação, tornando-o mais atraente para transportar os comerciantes. A curto prazo, então, as perspectivas de maior apreciação não são boas. A ascensão do currency8217s era tão contínua em 2009-2010 que parece agora que os mercados do forex podem ter começado antes de se. Um pullback para a paridade 8211 e além 8211 parece como a única possibilidade realística. Se / quando a economia global se estabilizar, os bancos centrais retomarem o aumento e o apetite pelo risco aumentar, você pode ter certeza de que o Loonie (eo Aussie) irão pegar onde pararam. 29 de junho de 2017 8220Austrália está prestes a entrar em um boom que deve durar décadas8230O dólar australiano é improvável que volte para onde estava, ea fabricação vai encolher em importância para a economia, talvez até mais rápido do que foi.8221 Isso, de acordo com Martin Parkinson, ministro do Tesouro da Austrália. Enquanto 30 anos a partir de agora, o prognóstico do Sr. Parkinson poderia sondar para ser exato, não tenho certeza se aplica ao período de 3 meses a partir de agora. Porquê: Primeiro de tudo, o boom econômico putativo que está ocorrendo na Austrália está sendo impulsionado inteiramente por altos preços das commodities e pela crescente produção e exportações. Desde o pico no final de abril, os preços das commodities caíram poderosamente. Você pode ver no gráfico acima que continua a existir uma estreita correlação entre o AUD / USD e os preços das commodities. Como os preços das commodities caíram nos últimos dois meses, também o dólar australiano. Além disso, enquanto a demanda provavelmente permanecerá forte a longo prazo, ela pode muito bem se afrouxar no curto prazo, devido ao declínio do crescimento econômico em todo o mundo industrializado. Considere também que o maior mercado de exportações de commodities 8211 China 8211 pode ter dificuldade em manter uma taxa de crescimento do PIB de 10 e, no mínimo, o novo investimento em ativos fixos (que exige demanda de matérias-primas) temporariamente pico no futuro imediato. Finalmente, o setor de mineração responde diretamente por apenas 8 da economia da Austrália, o que significa que apenas em uma medida limitada aos altos preços das commodities contribuem para a linha de fundo do PIB australiano. Esta noção é reforçada pela contracção económica no segundo trimestre de 8211, o maior declínio em 20 anos 8211 eo facto de o PIB ser praticamente estável nos últimos três trimestres. Muitos indicadores econômicos não-minerais estão caindo, eo número de falências corporativas é 10 maior do que em 2010. No final, então, o fluxo e refluxo da fortuna da Austrália depende menos de commodities e mais em outros setores. As previsões otimistas de Parkinson também podem ser prejudicadas no curto prazo por uma política monetária mais frouxa do que a esperada. O banco de reserva de Austrália último hiked sua taxa de interesse do ponto de referência em novembro de 2010, e não pode caminhar outra vez por alguns meses mais devido a moderar o crescimento econômico ea inflação proporcionalmente moderada. Dado que um diferencial de taxa de juros atraente pode estar levando alguma da atividade especulativa que tem cingido o Aussie8217s subir, um declínio neste diferencial poderia igualmente impulsioná-lo para baixo. That8217s porque relatos anedóticos sugerem que o dólar australiano continua a ser uma moeda longa popular para carregar os comerciantes, financiado por curto-circuito do dólar dos EUA, e em menor medida, o iene japonês. Dado que muitos destes carry trades são fortemente alavancados, wouldn8217t demorar muito para desencadear um aperto curto e um rápido declínio no AUD / USD. Para a evidência deste fenômeno, um tem que olhar não mais adiante do que maio 2010, quando o Aussie caiu 10-15 em somente três semanas. Em última análise, como observou recentemente um comentarista, a ascensão do Aussie8217s 70 desde 2008 pode ser melhor vista como uma fraqueza do dólar americano (que também catalisou o aumento dos preços das commodities). A aparente estabilização do dólar. Então, pode deixar algum ar fora da moeda abaixo abaixo. 28 de junho de 2017 8220It foi a primavera da esperança, foi o inverno do desespero, 8221 começa Charles Dickens8217 O conto de duas cidades. Em 2017, o inverno do desespero foi seguido pela primavera da incerteza. Devido ao terremoto / tsunami no Japão, as contínuas tribulações da Grécia, o aumento dos preços das commodities ea crescente preocupação com a recuperação econômica global, a volatilidade nos mercados de câmbio aumentou e os investidores não estão claros sobre como proceder. Por enquanto, pelo menos, eles estão respondendo por dumping moedas de mercados emergentes. Como você pode ver do gráfico acima (que mostra uma seção transversal de mercado emergente forex), a maioria das moedas atingiu o pico no início de maio e desde então vendido-off significativamente. Se não for para o rali que começou fora do ano, todas as moedas dos mercados emergentes provavelmente seria para baixo para o ano até à data, e na verdade muitos deles são de qualquer maneira. Ainda assim, os retornos para os melhores desempenhos são muito menos espetaculares do que em 2009 e 2010. Da mesma forma, o MSCI Emerging Markets Stock Index caiu 3,5 no YTD, eo JP Morgan Emerging Market Bond Index (EMBI) subiu 4,5 (que Reflete as previsões de crescimento decrescente, tanto quanto as percepções de aumento da solvabilidade). Há um par de fatores que estão dirigindo este refluxo de sentimento. Em primeiro lugar, o apetite pelo risco está diminuindo. Nos últimos meses, todos os flareup na crise da dívida da zona do euro coincidiram com uma venda em mercados emergentes. De acordo com o Wall Street Journal. 8220 As moedas correntes da Europa Central e Oriental que são consideradas as mais vulneráveis ​​à turbulência financeira na zona do euro tiveram um desempenho inferior.8221 As economias mais afastadas, como a Turquia ea Rússia, também sofreram fraqueza nas respectivas moedas. Alguns analistas acreditam que porque as economias emergentes são geralmente mais fiscalmente sadias do que suas contrapartes fundamentais, que são inerentemente menos arriscadas. Infelizmente, enquanto esta proposição faz sentido teórico, você pode ter certeza de que um padrão de um membro da zona do euro vai desencadear um êxodo em massa para os refúgios seguros não em mercados emergentes. Enquanto o mercado emergente da Ásia e da América do Sul está um pouco isolado dos problemas fiscais da zona do euro. Por outro lado, eles permanecem vulneráveis ​​a uma desaceleração econômica na China e ao aumento da inflação. Os bancos centrais dos mercados emergentes evitaram fazer aumentos significativos nas taxas de juro (daí a subida dos preços dos títulos) por medo de atrair mais entradas de capital e aumentar a taxa de câmbio 8211 eo resultado foi a subida da inflação dos preços. Você pode ver a partir do gráfico acima que as áreas mais escuras (simbolizando maior inflação) estão todos localizados em regiões econômicas emergentes. Embora a alta inflação não seja inerentemente problemática, não é difícil conceber uma espiral descendente para a hiperinflação. Novamente, uma crise súbita de instabilidade monetária iria enviar investidores correndo para as saídas. Enquanto a maioria dos analistas (inclusive eu) continuam otimistas nos mercados emergentes no longo prazo. Muitos estão demitindo no curto prazo. 8220RBC emergente estrategista de mercado Nick Chamie diz que sua equipe tem recomendado 8216defensive posturing8217 para clientes desde 05 de maio e isn8217t recomendando nova bullish emergente moeda aposta agora now280. HSBC disse quinta-feira que isn8217t recomendando posições curtas curtas sobre moedas de mercados emergentes para clientes, mas sugeriu um 8216cautious8217 E abordagem seletiva em fazer a moeda corrente aposta. O fenômeno será exacerbated pelo fato que a atividade do mercado retarda tipicamente abaixo na carta do verão acima da cortesia de Magnates de Forex) porque os comerciantes vão em férias. Com menos liquidez e uma incapacidade de monitorar constantemente a carteira, os comerciantes serão detestados para assumir posições arriscadas.

No comments:

Post a Comment